A Smartwatt apresenta o maior rebranding da marca desde a sua criação. Com um novo propósito, uma nova estratégia, revelados através de um novo mote “Reshaping Energy”. É esta a visão da Smartwatt, e o grande objetivo de uma equipa consolidada que conta já com 12 anos de experiência na área da energia, espelhando a vontade de impulsionar os nossos clientes a criar valor através de uma melhor gestão dos recursos energéticos.

“O ritmo acelerado a que a tecnologia se desenvolve, transforma diariamente a forma como trabalhamos e vivemos, especialmente no contexto atual de pandemia, exigindo às empresas que se reinventem. A Smartwatt quer trazer esse impacto tecnológico para o setor energético” revela Jorge Araújo, administrador da Smartwatt. “Há apenas uma escolha neste momento, abraçar a mudança e assegurar que todos saem a ganhar – clientes, colaboradores, acionistas, parceiros e toda a sociedade”.

A nova imagem da Smartwatt mantém a tipografia original do logótipo, integrando um novo elemento, um gradiente de cores que reflete a interligação das três áreas de negócio – Eficiência, Renováveis e Inteligência -, seguindo assim o mesmo conselho que damos aos nossos clientes, fazer da inovação o pilar principal da organização. 

Esta mudança afasta-se do que é tradicional, evidencia as principais valências da Smartwatt e dá voz ao tema atual e futuro mais imperativo: como podemos ajudar os nossos clientes a integrarem uma cultura de inovação, com o objetivo de melhorar o seu negócio e a comunidade?

Convidamos a uma visita ao nosso novo website, para descobrir um conjunto de soluções feitas à medida e serviços que pretendem otimizar e revolucionar a forma de gerir os recursos energéticos do seu negócio.

Vamos construir juntos um roteiro para a poupança de energia e transição energética.